segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Presentes de Natal

Eeeeehhh, post com os presentes de Natal que eu ganhei ❤

Presentes de Natal ❤


A bolsa linda de Nodame Cantabile foi presente do Blue! Foi bem útil, fiquei andando com ela pra cima e pra baixo em São Paulo. E agora fico andando com ela por aqui em Campinas também. Mais pro fim do ano, vou cortar o cabelo um pouquinho mais curto e com franja, arranjar umas roupas mais no estilo da Nodame e fazer cosplay dela. ★















O kit de sombra foi presente da mãe do Blue e eu já usei. E a namorada do irmão dele também já usou pra passar em mim, porque ela manja das maquiagens.

O creme hidradante da Victoria's Secret foi presente da tia do Blue e é definitivamente o cosmético mais chique que eu terei em toda minha vida.

O chaveiro de morango foi presente da Miriam, porque ela estava comprando na Bodyline e eu choraminguei pra ela me dar alguma coisa de lá. No fim ela já tinha fechado a compra e me deu o chaveiro que tinha comprado porque tava barato. Mas é bonitinho ;-;

A meia preta tecnicamente foi presente do Gald. Ele tava comprando um monte de coisas na Bodyline pra dar pra Miriam, usando meu cartão, ia chegar na minha casa, então eu falei "pô, pelo menos me paga uma meia!".

É, eu sou cara-de-pau e mendigo presentes e faço extorsões também. Tô nem aí! ɿ(。・ɜ・)ɾ

Minha própria família não me dá presentes.

Mas eu sou feliz com as coisinhas que eu ganho /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário