quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Meu vestido de lolita

Yaaaay chegou meu pacote da Bodyline!! *-*❤

 Comprei um vestido de wa lolita, que é lolita misturado com yukata, e é a minha subdivisão preferida dentro dos 232524365 tipos de lolita.

  Embalagem


Comprei na Bodyline, o paraíso das lolitas pobres. Tem roupas bonitas por preços  acessíveis. Pra quem tiver curiosidade, o pacote é simples e discreto. Ele foi enviado dia 24/11, chegou em São Paulo dia 30/11 e na minha casa 07/12. Bem rápido, considerando que é fim de ano!













A foto dos produtos embalados tá ali em cima. Aí fui desembalando...

Anágua.

Anágua

Vestido. Jamais conseguiria dobrar desse jeito ;-;

  Vestido

Vestido desdobrado. Veio com enfeites de cabelo! ❤

Wa lolita

Comprei aproveitando a promoção, a ideia era usar só daqui uns vários meses, quando estivesse mais friozinho e com uns kgs a menos. Mas claro que eu não ia resistir a experimentar, né?

Achei que combinou bem comigo. E a saia ficou com um caimento legal, apesar da anágua não ser tãão volumosa.

Wa lolita Wa lolita
Wa lolita Wa lolita

Agora só preciso comprar sapato e bloomer.

O Blue gostou da roupa, fiquei feliz ❤ Depois ele vai tirar fotos pra mim, eeeh!


Atualização com as fotos tiradas: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário